sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E aqui vamos nós!!

Olá queridos e queridas!!!

Eu sei que sentiram nossa falta e também sentimos a de vocês. Vou contar porque paramos de "cultivar" o blog:
Depois do aborto e do braço quebrado da Marina me senti bem desanimada em continuar escrevendo e aí apareceram tantas colegas com medo de postar em seu blogs, sendo ameaçadas e coisa e tal que eu fui deixando... um belo dia, quando entrei no blog cyberbe.blog.br, que será reativado em breve, não tinha acesso. Sumiu tudo!
Marcelo veio que contar que o provedor, que não era de graça nada, faliu e que teríamos perdido todos os nossos posts. Nunca me preocupei sem salvá-los local (prática que agora será constante) e acabei perdendo muitas coisas legais da Marina ali. Fiquei com raiva, muita raiva... aproveitei a falta de ânimo que já me acompanhava e desisti de ser blogueira.
Agora com esta nova gravidez, de 11 semanas, estou me sentindo mais animada e com vontade de voltar a dividir nossos acontecimentos com o mundo virtual... afinal esta família que vos escreve foi formada primeiro aqui, para depois virar real, né? Nada mais justo!
Então, sejam bem-vindos a nossa nova casa!

Nenhum comentário: