sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Nosso novo bebê

Minha gente foi um susto bom!!!
Foi assim, na primeira tentativa e "pumba"... estávamos grávidos outra vez... simples, simples!!!
Estamos muito felizes. Senti algumas cólicas e os enjôos me perseguem noite e dia, ainda, mas nada é maior que a felicidade de estar com outro bebezinho na barriga.
Ontem fizemos 11 semanas e minha barriga está toda dura, parecendo grávida de 6 meses...heheheheh.
Tudo bem, eu engravidei bem gordinha desta vez, 90kg e sempre tive barriga, mas ela está visivelmente diferente, ninguém diz que tem só 11 semanas.
E por falar nisso a eco está dando 6 dias a menos, então por ela ainda estou na décima semana, mas o bebê está bem e lindo e dançando bastante na barriga da mamãe!
Todas as torcidas são por um menino, mas se for menina vamos amá-la muito também!
Os nomes já estão escolhidos, mas desta vez vamos guardá-los para quando tivermos certeza do sexo, OK???

Um comentário:

Pat e Pedro disse...

Obaaa!!! Quem bom que fizeram o blog! Agora também poderemos acompanhar mais facilmente. Vamos marcar o encontro pra Marina conhecer a Olívia e mostrar seus brincos. Estamos com saudades!

Beijos,
Pat, Pedro e Olívia