sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Benedito - Simples e cheio de significado



Assim como o nome do nosso menino, o enxoval de Benedito será simples mas cheio de significado, afinal de contas, segundo a numerologia, ele será um líder nato, cheio de poder para exercer a liderança e conquistará este direito pelo carisma e consideração pelo ser humano.. enfim, ele é demais!
Quem tem tantas qualidades pessoais não precisa ter muito de material, não é verdade?
Então... Benedito não vai ter seu quarto, ele vai, no 1º ano de vida, dormir no quarto comigo e com o Marcelo em um co-sleeper, cuja importação estamos providenciando (importação é chique, mas é pelo simples fato de não existir no Brasil pois é 1/3 do preço dos berços convencionais), não vai ter um carrinho top de linha, pois o principal meio de transporte dele será o sling, que está lindo como podem ver na foto, e usará fraldas de pano, que são lindas e chiques sim, também na foto, vestida no bebê, gentilmente cedido pela irmã Marina para a ocasião, e nos saquinhos espalhados, cujas estampas foram escolhidas pela irmã... super fashion!!!
Assim serão os primeiros momentos da vida do nosso pequeno: cheio de aconchego, contato físico, amor e conforto, afinal de contas, como alguém uma vez sabiamente disse:
"Para o ser humano saber ser independente ele precisa, primeiro, poder ser totalmente dependente".
Assim foi com Marina que hoje é a sugurança e independência em forma de menina e assim será com Benedito!!!

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Que delícia é preparar a chegada do novo membro da família. O segundo, então, deve ser uma curtição diferente e muito boa. Benedito já tem uma linda família e conhecerá todos os significados da palavra "amor"!

Um grande beijo pra vocês quatro!