quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nossa linda família ou bem-vindo Benedito


Sim, há umas duas semanas descibrimos que nosso novo bebê é um menino. Estamos muito felizes e o chamaremos de Benedito como sempre quisemos.
Foi um nome escolhido desde a gravidez da Marina que me tocou profundamente quando Marcelo o "entoou" e acho que não poderia ser sido melhor escolha pois se tem algo que este bebê é, é abançoado e bendito mesmo.
Ontem fiz 16 semanas de gestação e olhem o tamanho desta barriga (esta foto foi tirada sábado). Benedito já mexe para eu sentir desde a 12ª semana, mas de ontem para cá tem feito uma festa enorme por aqui e até o Marcelo consegui sentir ele se mexer, imaginem que danado este menino vai ser, heim?
Não tenho escrito muito porque estou com tendinite, mas como volto ao trabalho amanhã, mesmo achando que ainda não tenho condições para tal, resolvi abusar hoje e escrever.
Marina fez uma apresentação de teatro na escolha da peça os 3 porquinhos, onde ela foi o porquinho da casa de palha. Não tinha nenhuma fala, apenas movimentos, mas ela se saiu muito bem... tem toda pinta de atriz...hehehheheheh.

Domingo formos ver os backyardigans com vovó e Samira e foi bem legal, Samia nem queria sair do teatro quando acabou e chorou bastante para ie embora...Marina se divertiu a valer e até Benedito deu os seus saltinhos!
Como podem ler estamos bem e agora começamos a contagem regressiva para o meu aniversário, dia 2/12.

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Carla, eu não sabia que você também é sagitariana! Só podia! :-)

Que bom que o Benedito está bem e cheio de energia! Agora sou eu quem quer sentir sua barriga dando os saltos!

beijos,
Pat