terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Aniversário da Mamãe!

É minha gente, hoje completo meu 33º ano de vida!
Começamos o dia com um lindo presente dado por Marina e Marcelo: um casal de pingentes para eu usar no pescoço... fofíssimos!
Depois fomos fazer a eco morfológica do Benedito: lindo e gostosão... está medindo 27 cm e pesando 570 gramas... ah, e ainda, de quebra completamos hoje 21 semanas de gestação!!!
Nosso lindo menino deu um show na eco...mostrou pés (iguais os do pai e da irmã) , mãos, perfil lindo, nariz igual o da mãe e uniu as maozinhas na frente do tostinho, ah, é claro, não deixou sombra de dúvida de que é mesmo um menino...hhahahahahahahahahah... só faltou bater palmas p/ a mamãe... É um menino forte e bem agitado!!!
Em tempo: à noite recebemos visitas ilustres para me ajudar a apagar as velinhas, uma exigência da Marina (tem que ter parabéns e vela!). Então, as pessoas que me ligaram durante o dia foram convidadas a me ajudar nesta tarefa. Dentre as que apareceram uma me tocou especialmente: nossoa amigos e cumpadres Zanza e Gustavo, que vão dar uma irmã mais nova para minha afilhada (estão no 6º mês de gestação da Aninha). Como não podia deixar de ser, registramos este momentoAs demais a comparecerem, foram todas mulheres (tirando meu pai que já tinha ido embora na hora da foto) pois estava muito cansado de ter trabalhado o dia todo. Então, não podia deixar de fazer a brincadeirinha. Afinal, Benedito foi a sensação da comemoração do meu aniversário com sua pose na ecografia engolindo o líquido aminiótico...fofo da mamãe!!!

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Ah, tá explicado o porquê do sumiço. Esqueci que você também é sagitariana! Parabéns e muuuuuuiiiiitas felicidades mais, se é que isso é possível! :-)

beijão,
Pat