domingo, 19 de abril de 2009

Benedito e a vida mansa!

Pois é... estou com 40 semanas e 4 dias e nenhum sinal firme de que o garotão quer nascer. A vida dentro do utero deve ser muito boa...hehehehehehe. Já estou com alguma dilatação, ele já está com a cabecinha encaixada, eu estou bem, apesar de ansiosa, claro, e o coração do Benedito está ótimo... então nossa única preocuação por aqui é saber se ele vai nascer ainda ariano, ou se ele vai me dar a volta e vai nascer taurino... ai, ai... filhos nunca fazem os gostos de suas mães, né?
Cantei para os 4 ventos que teria um filho de aries, pois sempre me dei bem com as pessoas deste signo e daí o Sr. Benedito vai fazendo uma dessa comigo? Se não nascer até segunda, dia 20, dia 21 ele já nascerá sendo taurino... que sem vergonha...:-P
Então, mamãe arrumou um presentinho para ele... um carimbo:
Benedito Santoro Coelho vai ganhar um

2 comentários:

Lelê disse...

Hehe...
A DPP da Helena era dia 21/04 e ela resolveu largar a vida mansa só dia 10/05...
Fica tranquila que uma hora ele sai...
Aqui no aguardo de novidades.
Bjs!

renata penna disse...

querida, mais uma vez vivemos nossas "retas finais" de barriga juntas. agora eu um tantico atrás de ti, completo 37 semanas amanhã. e tô aqui torcendo muito pela chegada linda no teu Benedito. um beijo!