sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tiradas no mesmo dia

Calma, eu não estou ficando doida não e nem tem truque de PhotoShop em uma delas e sim eu ainda conheço os números do algarismo romano. As fotos foram tiradas no mesmo dia de GESTAÇÃO. Que mãe tem esta chance, né? Eu que achava que a barriga do Benedito estava muito maior, quando confrontei as 2 fotos, percebi que são muitíssimo parecidas as barrigas. Talvez esta sensação venha do fato de eu estar uns 3 oiu 4 kg mais gorda agora que na mesma época da Marina. Marina nasceu no dia seguinte após a foto... será que Benedito nasce hoje????hahahahahahahahah.
De qquer forma, se nascer postaremos notícias, OK????

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que delicia Carla!
Parabéns pela foto que está linda e pelo barrigão! Curta cada minuto desse finalzinho pra não morrer de saudades depois ;-)
E tudo de bom pra vc nos próximos dias ou horas, ou minutos, rs.

Um grande beijo!

Rebeca Doula disse...

LInda! Como vcs estão?
Bjs!