Sem contar (e isso eu digo cheia de orgulho) que nosso menino teve amamentação exclusiva até hoje (tentamos uma papinha de abóbora com fígado sem muita sorte) e está cheio de saúde e disposição.
Abro um parêntese maior aqui para um pedido de desculpas: É, eu sumi mesmo! Minhas amigas virtuais e reais, mais próximas, sabem que passei por uma barra complicada com depressão pós-parto e inflamação nos quadris, mas estou saindo dela com louvor (a depressão está totalmente curada e os quadris quase). Até já carrego o bebê no sling (um dos meus maiores pesares neste processo todo foi pouco ter slingado meu bebê). Hoje enfrentei a "escadaria da penha" com ele no colo para a consulta mensal e, apesar de algumas pequenas dores que já se foram, deu tudo certo e eu estou aqui feliz da vida por estar praticamente curada da inflamação no quadril.
Paty, sua visita será em breve, nos aguarde...hehehehehe.
Voltando ao que interessa: Benedito é um touro (nenhum trocadilho com o signo do menino) forte, bem disposto, atento a tudo o que acontece a sua volta e ODEIA DORMIR! Agora, enquanto escrevo, a babá (luxo que nunca tive mas por conta da minha condição tive de ter) está no quarto tentando adormecer a criança, pois, como ele só dorme no colo e sacodindo, a mamãe, ainda tem de ser poupada deste processo.
Marina ama o irmão e a reciproca é claramente verdadeira. Benedito passa o dia todo filmando as peripércias dela. Ela sempre dá notícias, para os coleguinhas da escola, de como está o desenvolvimento do irmão. E a escola toda já a conhece como, Marina a irmã do Benedito.
Hoje quando fui buscá-la e falei que ele ia comer papinha, ela saiu correndo na frente para que a babá não desse a papa antes dela chegar (ela não sabia que quem ia dar era eu), mas como o bebê não gostou, nem rolou aquela emoção maior de ver o irmão comendo...heheheheh.
O mais lindo é vê-la declarando o amor:
"Eu amo o Benedito. Não daquele amor de namorado, mas daquele amor que a gente sente, sabe?" (ah, sim, nesta hora ela ganha um monte de beijos beslicões e apertões, ela é muito fofa!)
Agora eu vou deixar vcs com as imagens, que valem mais que mil palavras:

Um comentário:
Queridos,
Ficamos muito felizes com notícias tão boas! Qualquer dia da semana à tarde está ótimo pra gente se encontrar. Vamos só definir qual pra não ter perigo de ter outro compromisso de última hora.
beijos!
Postar um comentário