segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adoros os dias VINTE E UM


Eu sempre achei que o meu número de sorte fosse sete, mas agora tenho certeza que é três vezes isso: 21.
Aqui em casa é sempre motivo de comemoração, pois é mesversário do Benedito, que hoje completa 10 meses e da Marina, que completa 4 anos e 9 meses, além de ter sido o dia que comecei a namorar com o Marcelo. Então para comemorar eu resolvi aparecer e postar fotos frases e vídeos.
E mais... a partir de hoje, até o aniversário da Marina, tentarei fazer um post por dia, com uma foto e uma frase de um acontecimento do dia sobre um dos pimpolhos. Tomara que eu consiga, pois volto a trabalhar na segunda-feira e o tempo que era curto vai ficar inexistente...heheheheheh.

Benedito está resfriado, mas não pede o pique. Hoje se levantou sozinho do nada e deu 3 passinhos, sem se segurar, em minha direção. Ainda bem que eu estava sentada no chão, na frente dele, se não tinha caído...hahahahahah.
Por conta da moleza e do fim de semana agitado está dormindo bastante hoje:
E por falar em final de semana temos um video ótimo das crianças brincando juntas:



e mais outro fresquinho, porque o calor anda de matar por aqui, do 3º banho que o Benedito está tomando hoje:


Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Carla, querida! O Benedito está fofo e grande e lindo e esperto demais! Quando o filho é dos outros parece que passa mais rápido ainda, não é? Hahahaha! Você tem todo o nosso apoio pra fazer postagens diárias. Adoramos acompanhar o crescimento dos amigos da Olívia!
Aproveitando, aquela moça que você indicou para trabalhar aqui não deu certo (já pelo telefone), mas hoje começou uma que parece bem boazinha. Tomara que continue assim... :-)
Beijos!