sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu já sabia...

... que não ia ser tarefa fácil postar todo dia... não consegui, mas hoje tem foto!!! heheheheheh
Amamentar, para mim, além de um prazer, é a certeza de que ele vai estar protegido contra muitas doenças, além de hidratação na certa, nestes tempo de calor. Estamos eu e Marcelo com uma virose de piriri. Marina e Benedito não pegaram e se pegarem muita água de coco pra Marina e muito Leite Materno pro Benedito!
Ele ainda não consegue dizer "mamá"... chama de "babá".
Especialmente para Pat, minha única leitora do blog, além de mim (hahahahahahah) Marina Morena arrumada para a escola com um penteado inventado por ela mesma!

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Se sou a única leitora, não sei, mas com certeza deixo meus recados quando vejo o Cyberbe. No da Olívia também é praticamente a minha mãe deixando recados, apesar de sabermos que a audiência é maior.
Adorei o penteado da Marina. Será que ela vai ser "Hair Designer"? :-)))
Beijos!