quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia da babação




É, tem muito tempo que não venho por aqui, mas é porque muita água rolou debaixo da ponte por aqui, inclusive colocando a prova muitas certezas que eu tenho (ou tinha?). Daí a gente tem de parar mesmo, colocar a cabeça e o corpo em ordem para depois voltar a vida normal.
Hoje Benedito completa um ano e 6 meses e Marina 5 anos e 5 meses, então, para comemorar esta data tão importante resolvi postar algo aqui para ficar para posteridade...heheheh. Marina está convalescendo de uma faringite e não foi a escola nenhum dia desta semana e como eu estou de atestado do serviço, brincamos bastante juntos e as brincadeiras rendem lindas fotos e filmagens. São todas de hoje, fresquinhas.



As brincadeiras preferidas do Benedito são as relacionadas a música: adora sons de todos os tipos. Imita flauta com a boca e batuca em tudo o que vê pela frente só para saber o som que vai fazer e se encontra um violão pela frente é um "blen blen" danado. Então nós temos nos divertido um bocado com o trabalho novo do Palavra Cantada, que se chama Brincadeiras musicais. Tenho que confessar que nem todas as brincadeiras são boas, algumas são sem graça e até repetitivas (ou talvez eu que esperasse demais do grupo)mas de cada DVD, são 5 ao todo, tiramos 2 ou 3 sensacionais. O Benedito gosta de todas e tenta imitar tudo o que eles fazem de barulho e gestos, é muito fofo.
Hoje depois do cochilo da manhã ele acordou cantando e dançando o chá chá chá, que é uma das que eu acho sensacionais e corri para colocar no DVD e filmar. Rendeu este vídeo lindo aí:



Um das brincadeiras que a gente mais gosta aqui em casa e o famoso Yapo, que conhecemos desde o DVD dos 10 anos do grupo. Marina ficou meio desanimada para dançar, mas Benedito dá um show:

Nenhum comentário: