sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A bruxa está solta...



Quem sai aos seus não degenera...hahahahahahah.
Para os que não sabem eu conheci o Marcelo pela internet e neu nickname era Morgana... aquela "bruxa" meia irmã do Rei Arthur...pois é...anos depois eu e o Dark Horse temos uma bruxinha linda em casa pronta para a festa de haloween da escola.
Estou obviamente emocionada, pois é a 1ª vez que ela se veste de bruxa!!!:-D
É a cara da mãe!!!

O nosso valente e destemido menino, pegou gosto por subir e descer escadas. a pobre da "Tia Zélia", nossa diarista que sofre para limpar as coisas por aqui, pois ele não pode ver ela com a escadinha que lá vai atrás.
Diante disto, pois sabemos que bebês conseguem controlar os esfincters quando conseguem subir e descer, começamos timidamente o processo de tirar as fraldas, até porque ele tem apenas 1 ano e meio.
Mas ele já sabe quando vai fazer xixi e até avisa, mas ainda se nega a fazer no vaso ou no penico... assim nossa casa vai ganhando várias lavadas por dia...hehehehehehe

2 comentários:

Patrícia Weiss disse...

Oi queridos! Vocês estão muito lindos, estou gostando de ver que a mamãe voltou à velha forma e está atualizando o Cyberbê! Eu não sabia que quando as crianças sobem e descem escadas já podem controlar os esfíncters, mas eu li outro dia que dá pra começar a tirar a fralda de um bebê a partir dos 6 meses, com muita observação, dedicação, amor, paciência, tempo e aí vai... :-)
beijos!

Anônimo disse...

Olá Carla,

Meu nome é Ana, tenho 32 anos, moro em São Paulo.
Eu acompanho o seu blog desde que a minha filha Amanda nasceu (11/05/2005) bem próximo do niver da sua Marina. Pena que com o excesso de trabalho no escritório, em casa, com a Amanda não consegui fazer um blog. O seu blog é um sonho, desde as aventuras com a explosão da panela de pressão para esterilizar( rsrrsrs) e a luta para realizar o parto em casa, quanto a sua força de vontade de ter a Marina o mais natural possível (o que achei mais lindo). Infelizmente tive que fazer cesárea pois desenvolvi diabetes gestacional e fiquei muito nervosa...... tive depressão pós-parto e seu blog me ajudou muito pois ficava sozinha em casa com a Amanda e era mãe de primeira viagem. Acessava todo o dia o seu blog quando me sentia triste e seguia as suas dicas (principamente das cólicas e choros compulsivos e intermináveis)mesmo sabendo que poderia ser passageiro para algumas mães e extremamente perigoso para outras mães... enfim admiro muito vc, super mãe, carinhosa com os filhos, uma pessoa muito forte, decida (como eu de sagitário também 19/12/1977) e Filha de Iansã (sou espírita com um pouquinho de candomblé).
Parabéns que Deus ilumine a todos de sua casa, que Mestre Jesus guie os seus caminhos...

Abraços carinhosos,

Ana