sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

As mil caras de Marina




Minha filha definitivamente é digna de um post por dia, é uma pena que eu não tenha disposição para isso. Mas a minha garota é genial: além de ver a minha dificultade de me levantar de cadeiras, sofás e etc e me dar a mãozinha p/ me ajudar ou me empurrar nas costas ela conversa com o Benedito como se ele já estivesse do lado de fora da barriga.
-Benedito, segura este colar aqui p/ mim (coloca o colar em cim da barriga).
-Obrigada Benedito (volta e pega o colar).
Sem contar na perua que ela me sai:
todos os dias é um tal de tô combinando? E faz pose.
Quando chega na casa da avó a primeira coisa é catar um sapato de salto e umas pulseiras para compor o visual. Sem contar numa necesseire de oncinha que mamãe ganhou de uma amiga que virou a bolsa tira colo dela. E as poses... bem, as poses vc conferem nas fotos:

Nenhum comentário: