terça-feira, 10 de março de 2009

Nossa tica-tica e as 35 semanas


Vocês acham que só os filhos mais velhos regridem quando ganham um irmaozinho?
Que nada! Eu e Marcelo andamos com um saudosismo danado da nossa filhinha: adulamos, falamos igual a quando ela tinha um ano de idade e pegamos ela no colo mais do que nunca.
Não sei se por conta da clara regressão dela, assim queremos atender suas expectativas ou porque internamente sabemos que ela vai continuar sendo nosso bebê sim, mas não como sempre foi. Agora teremos outro bebê com quem teremos que dividir os chamegos e as atenções.
Claro, ela tem adorado toda esta atenção, mas mesmo assim não tem deixado de demonstrar irritação, agressividade e até uma baixa no sistema imunológico. Então tratamos de levá-la ao homeopata logo p/ ver se conseguimos amenizar este momento de transição na vida desta menina tão linda, meiga e especial!
Enquanto isso o pequeno Benedito se mostra bastante interessado em cavucar um buraco para sair. Sinto pontadas intensas no períneo e uma criatura fazendo força para baixo.
Ele conmtinua se mexendo com bastante frequencia e soluça bastante, mas os movimentos são menos intensos agora!
Esta semana está bem movimentada: teremos pré-natal, dentista da Marina, tenho que finalizar as coisas que vamos mandar para o padrinho da Marina e mandar revelar umas fotos para a empregada que cuidou da Marina desde a barriga e agora vai embora e, é claro, dar muita, muita atenção a esta irmã mais velha tão especial!

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Que foto linda! Adorei!

Beijos pros 4!