quinta-feira, 26 de março de 2009

Saídas pela direita e esquerda

Fomos à escola e conhecemos o "melhor amigo" da Marina, o Daniel. Chegando em casa tinhamos visitas. O tio Guto falou para ela:
-Temos de perguntar a este garoto quais são as intenções dele com vc!
Marina não deixou por menos:
- A minha intenção é casar com ele!
---
Marina, ao descobrir que iamos a casa da prima conhecer a irmãnzinha recém-nascida:
-Mamãe diga para Julia que eu estou com febre, tossindo e com torcicólogo! (Julia é uma amiga da prima que sempre atrapalha a brincadeira das duas por ser mais da idade da prima que da Marina).

---

37 semanas!

E viva!!! Daqui a pouco qquer hora é hora!
A barriga está gigante! benedito parece ter encaixado e já tem claras dificuldades e se movimentar como antes. O dorso dele é bem comprido e está bem grudado à minha barriga, tanto, que dá p/ sentir as vértebras, se eu apertar... é uma delícia!
Semana passada tivemos pré-natal e está tudo bem: engordei 1 kg este mês, ele está com dorso à direita e eu ainda com asíndome do avental branco...heheheheheheh. Mas a pressão tá boa, pois meço todos os dias aqui em casa! nbenhum exame, nenhum toque e só felicidade... terça-feira teremos outra consulta!

Um comentário:

Lelê disse...

Ai...a Marina com "torcicólogo"...que fofa!
Estou aqui torcendo fervorosamente pelo teu parto, viu?
Ah...sou da PN...
Bjs!