terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mamãe ganha bronca da Marina

Não é a primeira vez, afinal o horário de buscar a Marina na escola é meio dia e o trânsito está daquele jeito. Não bastasse a dor no braço que sinto qdo dirijo vem um cidadão em uma caminhonete e me fecha. A reação é instantânea:
-Seu *%¨&&*¨¨%$?%!
Marina ameaça, com o dedo indicador apontado para mim:
-Mamãe, vamos ter uma conversa séria quando chegarmos em casa! Hum!!! Você não pode falar essas coisas é muito feio!
Eu me defendo:
-É feio mesmo, Marina, desculpa! Mas o moço quase bate o carro dele no da gente. Ele foi mal-educado!
-Eu vou dar uma chinelada nele e no carro dele também! Hum!
(Ela nunca ganhou uma chinelada de ninguém, tá?)

Pra quem tá estranhando, Marina não tem mesmo nenhum cacoete de fala infantilizada...aliás nunca teve...heheheheheh. Fala todos os "erres " e "éles". Até junho ela trocava o "L" pelo "GU", mas agora parece um mini adulto falando... me dando bronca, então, dá vontade de dar uma gargalhada... mas mantenho a seriedade, afinal ela tem razão, né?

Nossas aula de hidro para gestantes e natação para crianças foi um sucesso! Agora esperamos que Marina não tenha outra crise de rinite e a mamãe aqui consiga ir sempre ou quase sempre as aulas!

3 comentários:

João Pedro Abreu disse...

ehehe, essa Marina é uma figurinha mesmo. Além de linda é esperta que só ela.

Não é por ser um tio fã de Marina, mas ela tem razão. Carla, não pode ficar falando essas barbaridades no trânsito! Dor no braço, calor e engarrafamento não é desculpa.

Estou doido para que a Olívia comece a falar, trocar letrinhas e até quem sabe, como a Marina, cantar em inglês.

Quanto ao bebezinho que está chegando, já sabem o sexo?

Beijos.

Fabiana disse...

noooossa nem acredito que te achei, procurei tanto... quando decidi o nome queria vir correndo te contar. não some mais não heim

Anônimo disse...

Oi Carla, é a primeira vez que visito o teu blog, cheguei aqui através do blog da Catarina do Dudu. A tua filha é muito bonita e bem inteligente, rsrs. Parabéns pela segunda gravidez, que corra tudo bem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos