segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comemorações

* * * Todo dia é dia das Mães * * *
E meus dias e noites tem sido assim: dando conta de dois filhos! É claro que o pai ajuda um bocado, mas Marina, quando pode, prefere estar comigo. Então quando tô descansando tô carregando pedra...hehehehehehe.
Mas não reclamo, não. Amo meus filhos e decididamente nasci para ser mãe, mas vou parar no 2º, tá?
Outra madrugada o Benedito acordou berrando de cólica e eu fui trocar a fralda dele. Marina acordou e foi ver o que era. Pediu água e eu disse:
- Eu também queria água, comida, dormir, ir ao banheiro, mas não posso nada disso, agora!
Ela me olhou e respondeu:
- Mas vc pode ganhar um beijo meu!!!
Ganhei bom humor para o resto da madrugada. Vale o preço que a gente paga, fala sério!!!
* * * 10 anos depois * * *
Dia 14 de maio fizemos 10 anos de casados! Coincidentemente era o dia da sessão de fotos para o aniversário da Marina. Quando a fotógrafa ficou sabendo da data, fez questão de tirar uma foto de todos nós (ela fotografa apenas crianças!) E nos rendeu esta linda imagem de 10 anos depois, que certamente vai para parede da nossa sala morar ao lado da nossa foto de casamento!!!
Quem diria que a gente ia chegar aqui, heim???heheheheheh.

* * * Famosos * * *
Estivemos no jornal deste domingo! Era uma matéria sobre o trabalho das doulas e as minhas, me escolheram para dar o depoimento. Qual não foi minha surpresa ao ler a matéria e ver que o jornalista publicou a minha frase predileta sobre partos: " o nascimento não é uma doença ou um acontecimento médico. Fiz como minhas avós e tive meu filho em casa onde me sinto melhor."
E ainda falou dos meus filhos... fiquei super feliz!
Eu até perdoei ele de ter errado meu nome na última linha...hehehehehehe.
Ah, esta doula na foto é a dinda de leite do Benedito, a Rafaela!

Um comentário:

Patrícia Weiss disse...

Parabéns pelos 10 anos da família! Muito linda, por sinal! Ah, sim. E pela matéria no jornal também!
Beijos!